«

»

set 30

Veja Como Desentupir Canos

Canos entupidos são um incômodo e exigem produtos químicos de volta em ação … ou não? Há uma variedade de ecológico é a desentupir os tubos, e assim a mantê-los sem prejudicar a saúde ou o planeta.Você já conhece a Desentupidora Distrito Federal?Se ainda não conhece continue lendo este artigo.

Para evitar canos entupidos na prevenção e ponta ecológica para isso é a seguinte: coloque a panela de água a ferver tubos diferentes em casa – ou apenas a mais problemática – pelo menos uma vez por semana. Só tome cuidado para não se queimar com a chaleira para compartilhar a água, por exemplo.
Uma das maneiras mais simples e verdes para desentupir o tubo (só funciona para aqueles que não estão cheios de água) passa despeje um pouco de sabão de lavar louça em um cano quebrado, seguido de uma panela de água fervendo. Esta ponta é particularmente eficaz em canos de cozinha, que têm uma tendência para se tornar oleosa.
Outra alternativa  para desentupir os canos envolve a colocação de 2 colheres de chá de bicarbonato de sopa de pó dentro da tubulação entupida e derramando um pote de água para ferver. O resultado é um efeito efervescente para liberar o que está obstruindo, limpa de forma eficaz.
tubos de pistão é um objeto prático, que não só cumpre o seu papel, como ele faz isso em um ambientalmente amigável. Ao criar sucção para liberar o barril, o que causou o bloqueio, contaminando a água – ferramenta ainda resistente e reutilizável.
Uma das “receitas” tubos mais verde entupidos são 3 ingredientes poderosos: sal, vinagre e bicarbonato de sódio – biodegradáveis e ambientalmente amigos – que também são excelentes limpadores naturais. Tente qualquer um destes “receitas” para desentupir os canos forma ecológica:
Despeje ¾ xícara de bicarbonato de sódio no barril, seguido de ½ xícara de vinagre; Cobrir o pano de drenagem de idade, e deixá-lo trabalhar durante cerca de 30 minutos. Finalmente, execute um pouco de água quente.
Adicione ½ xícara de sal, ½ xícara de vinagre e ½ xícara de bicarbonato de sódio e deite-o no cano quebrado, seguido de uma panela de água a ferver.
Adicione 1 xícara de vinagre, ½ xícara de bicarbonato de sódio e 2-3 colheres de sopa de sal; escondido em um tubo de drenagem quebrado e cobertura para cerca de 30 minutos. Finalmente, execute um pouco de água quente.
Como desentupir canos
Como desobstruir canos .Nós todos sabem os sinais de alerta. O vaso sanitário demora um pouco mais para drenar a água. No banho, começará a compreender a água parada em torno de seus pés. A estranhas e desagradáveis odores, todos estes são sinais de que você pode estar lidando com o cano ou ralo entupido. Então, um dia, quando você menos esperar, correr em um tubo completamente bloqueada. A fim de lidar com esta situação, você deve agir rapidamente e siga as dicas que temos para si.

desentupidora-distrito-federal

Cabide

Este método é simples, mas surpreendentemente eficiente. Tome um cabide padrão e endireitá-la da melhor maneira possível. Em seguida, dobrar o outro lado para criar um pequeno gancho. Retire a tampa de drenagem e começar a “pesca”. Você deve ser capaz de remover os pêlos e outras coisas desagradáveis na pia. Quando estiver pronto, aberto ao hot limpar o resto dos resíduos.

Bicarbonato de sódio e vinagre
Despeje ¾ xícara de bicarbonato de sódio no barril, seguido de ¾ de um copo de vinagre para o ralo. Em seguida, esperar uma hora ou até mesmo uma noite inteira, se possível. Finalmente, execute um pouco de água quente.

água quente
Não há qualquer mais fácil do que essa dica. Coloque a chaleira no fogo, (se você não tem uma chaleira eléctrica, utilize um forno de microondas) são cozidos em água. Agora, lentamente despejar a água na pia, mas, em seguida, nem todos, mas duas ou três vezes, o que permite que a água mais zonas. Isso geralmente é a maneira mais fácil para desentupir o ralo. Se for deixado um pouco de água em uma panela, fazer uma xícara de chá. Você merece!

soda cáustica

Em primeiro lugar, usar luvas e usar óculos de segurança. Lye (também conhecido como hidróxido de sódio) podem causar queimaduras químicas desagradáveis, por isso tudo não é cuidadoso. Despeje ¾ litros de água fria em um balde e em seguida, adicione 3 copos de refrigerante. Misture bem com uma colher de madeira velha. A mistura é aquecida e fazer o “efervescência”. Derramá-lo para o dreno e deixe descansar por 20-30 minutos. Em seguida, você deve executar um pouco de água quente. Repita se necessário.

Alternativo tubos

tubos de pistão são as maneiras mais fáceis de desentupir os canos. É uma das ferramentas essenciais para chegar em casa. Através da sucção, liberar e pode ser limpo tubulação de forma eficaz.

Sal e bicarbonato de sódio
Misture sal ½ xícara ½ xícara de bicarbonato de sódio e despeje em um dreno obstruído. Deixe-o por 10 a 20 minutos, despeje a água quente. Estes três ingredientes para produzir uma reacção química que consiste em dissolver o entupimento do tubo.

detergente

Se a banheira está entupido, despeje ¼ xícara de detergente em uma tigela. Em seguida, ferver a água. Prato de sabão age como um lubrificante e ajuda “quebrar” o resíduo gorduroso. Finalmente, execute um pouco de água quente.

bicarbonato de sódio, o vinagre, a gravidade e pressão
Misture um pouco de bicarbonato de sódio com vinagre. Derramá-lo para o ralo e recoloque a tampa. Desde então, 45/60 minutos, encher a banheira com água. em seguida, retire a tampa. Pressão 40-60 litros de água deve ser suficiente para liberar o bloqueio.
Conheça melhor esta desentupidora :http://desentupidoradf.info/